Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
26.out, 2016 0 Notícias

Velório de Carlos Alberto Torres tem atraso de duas horas

O grande capitão do Tri recebeu as homenagens do povo (Foto: Lucas Loos / GloboEsporte.com)

O grande capitão do Tri recebeu as homenagens do povo (Foto: Lucas Loos / GloboEsporte.com)

Um problema técnico no veículo que levaria o caixão com o corpo de Carlos Alberto Torres, causou um atraso de duas horas no velório, que estava marcado para 20h desta terça-feira (25), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com o atraso, o velório começou por volta das 22h30. Familiares, amigos e  muitos torcedores, além da imprensa chegavam a sede da confederação ansiosos para prestar as últimas homenagens ao ídolo.

As primeiras horas foram destinadas ao familiares e amigos mais próximos, posteriormente a imprensa e os fãs foram entrando aos poucos.

Vários famosos compareceram a cerimônia, entre eles Mauro Galvão, que fez questão de dizer que foi uma honra ter conhecido Capita (apelido carinhoso que recebeu ao decorrer da carreira no futebol).

Exemplo muito grande em todos os setores onde passou. Perda grande, vamos sentir falta e era garoto e pude ver o feito de 70. É uma mistura de lembrança bonita da conquista. Ficou marcado. Conheci fora do campo pelo Torres. Jogamos juntos no Vasco. Um cara tranquilo e preparado. Era um lateral que fazia gols, marcava bem e depois jogou muito bem de zagueiro também, tamanha era sua qualidade – disse.

O sepultamento de Carlos Alberto Torres, ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 9h. O corpo do ex-jogador foi levado pelo carro do Corpo de Bombeiros em direção ao Cemitério do Irajá.

O sepultamento ocorreu por volta das 11h, cerca de 300 pessoas compareceram ao local. Durante a cerimônia foi cantado o ”Hino Nacional Brasileiro”.

Carlos Alberto Torres morreu na terça-feira (25) vítima de um ataque fulminante.

Ele fez história no futebol brasileiro, e se tornou mundialmente conhecido após o gol realizado na copa de 1970.

Gol de 1970 – Carlos Alberto

Fonte: Globo Esporte 

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *