Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
18.maio, 2017 0 Curiosidades

Você sabia que pode e deve deixar em vida o seu desejo de ser cremado?

Muitas pessoas tem o desejo de serem cremadas e, para garantir que este desejo ou de um ente querido em ser cremado seja consumado, a legislação brasileira permite que se registre uma Declaração de ”Vontade de Cremação” para ser lavrada em qualquer Cartório de Títulos e Documentos para a devida validade legal.

Sempre a ser considerada a mencionada declaração para um óbito por causa da morte natural (por doença). No caso de mortes violentas, suspeitas e/ou acidentais, apenas diante de uma autorização judicial a família enlutada poderá ter seu ente querido cremado.

Todos os crematórios do Brasil, públicos ou particulares, aceitam Declaração de Vontade de Cremação com os pré-requisitos exigidos pelos referidos Cartórios.

Os modelos da Declaração de Vontade podem ser obtidos nos portais do crematórios  Vila Alpina – www.crematoriovilaalpina.com.br – e Crematório do Caju – www.crematoriodocaju.com.br – sendo os 2 empreendimentos mais demandados do Brasil, com cerimoniais de velórios e urnas diversas para cinzas para as últimas homenagens.”

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *