Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
11.set, 2017 0 Notícias

Policial Militar é morto durante tentativa de assalto na Grande SP

A violência na Grande São Paulo faz uma nova vítima, desta vez, o Policial Militar Marcos Rogério Okada Veiros, de 24 anos. O PM estava  a paisana após sair do serviço, quando foi surpreendido pro criminosos, na noite deste domingo (10).

Após o disparo, os criminosos fugiram sem levar nada, nem mesmo as duas pistolas do militar

Após o disparo, os criminosos fugiram sem levar nada, nem mesmo as duas pistolas do militar

De acordo com a policia militar, o tenente estava voltando para casa em sua moto, um modelo BMW, quando foi surpreendido por dois homens em outra moto, uma Honda CG 150, preta.

Um dos homens anunciou o assalto, exigindo que a moto fosse entregue. Antes que o tenente tivesse qualquer reação, um dos suspeitos percebeu se tratar de um policial militar e atirou, atingindo a cabela do PM.

Após o disparo, os suspeitos fugiram sem levar nada. O policial militar chegou a ser socorrido. Ele foi encaminhado para Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos.

O tenente Marcos Rogério Okada, era solteiro e trabalhava na corporação desde 2012. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco e também vai ser investigado pela Corregedoria da PM.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Sou da Paz, informou que 70% dos policiais mortos estavam em São Paulo estavam de folga e só 7,5% estavam em serviço atendendo a ocorrências –em 22,5% não foi possível mapear pelos registros oficiais.

Fonte: Jovem Pan

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *