Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
19.jul, 2017 0 Notícias

Morador de rua morre após tarde mais fria de SP

São Paulo teve nesta terça-feira (18), a tarde mais fria do ano, fazendo com que os paulistanos retirassem do armário blusas e cachecóis. Entretanto, com as baixas temperaturas as pessoas que vivem na rua sofrem neste período do ano.

Morador de rua morre após tarde mais fria de SP

Morador de rua morre após tarde mais fria de SP

Um homem com cerca de 45 anos foi encontrado morto no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Por volta das 16h30 a policia recebeu uma ligação informando que um corpo estava na calçada desde o inicio do dia.

De acordo com a policia, o homem não apresentava sinais de violência e ao que tudo indica ele foi vítima do frio que atingiu a cidade nesta madrugada de terça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte está sendo investigada.

Esta já é a segunda suspeita de morte este ano por conta do frio em São Paulo, o primeiro óbito registrado foi no dia 10 de junho, um homem em torno de 50 anos foi encontrado morto com sinais de hipotermia, na Zona Leste da capital.

Em 2016 foram registrados ao menos cinco casos de morte por hipotermia, segundo a Pastoral do Povo de Rua.

Nesta quarta-feira (19), o dia promete ser mais frio que o anterior, segundo  o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, a previsão é minima de 7ºC e a máxima de 14ºC.

Fonte: A TRIBUNA

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *