Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
26.jul, 2017 0 Notícias

Luto: viúva de Frank Sinatra, Barbara Sinatra, morre aos 90 anos

Barbara Sinatra, viúva de Frank Sinatra, morreu nesta última terça-feira (25). Segundo informações de um porta-voz, Barbara Sinatra morreu em sua casa aos 90 anos de causas naturais.

Barbara Sinatra em foto de 2004 (Foto: REUTERS/Jim Ruymen/File Photo)

Barbara Sinatra em foto de 2004 (Foto: REUTERS/Jim Ruymen/File Photo)

Conhecida por sua luta em defender os direitos das crianças que sofrem abusos, Barbara ao lado de Frank Sinatra, uma das grandes vozes do século XX, deu vida a fundação Barbara Sinatra Children’s Center, em 1986.

O diretor da fundação John Thoresen, informou que Barbara Sinatra morreu ”cercada por amigos e familiares” e enfatizou que desde a abertura a fundação já ajudou mais de 20 mil crianças.

Antes de ser ativista pelos direitos da criança, Barbara trabalhava como modelo, começou sua carreira aos 18 anos.

Natural de Missouri, ela se mudou com a família para Califórnia, onde conheceu Frank Sinatra, com quem se casou em 1976 e permaneceram juntos até sua morte em 1998.

Barbara Sinatra era conhecida como “Lady Blue Eyes”, por conta do apelido do marido “Ol’ Blue Eyes”, ela chegou a escrever um livro onde relata suas memorias Lady Blue Eyes: My Life With Frank”, lançado em 2011.

© Reuters

© Reuters

O livro foi dedicado ao esposa Frank Sinatra, no prefácio, ela faz uma declaração em que diz que o mundo deve saber que ele foi o amor da sua vida.

“Este livro é para Frank, o amor da minha vida, e tenho certeza que ele me teria apoiado completamente nisto. Sobretudo, quero que o mundo todo saiba o quão verdadeiramente maravilhoso ele foi e como, ao me tornar sua esposa, acabei sendo a mulher mais sortuda do mundo”, afirmou no prefácio do livro.

Fonte: G1
Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *