Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
25.out, 2016 0 Notícias

Luto: Noiva morre enquanto entregava os convites do casamento

Gabriele morreu no acidente e o novio, Hallan, ficou ferido (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Gabriele morreu no acidente e o novio, Hallan, ficou ferido (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Gabriele dos Santos Pereira de 18 anos, morreu em um acidente de moto, quando seguia com o noivo para entregar os convites do seu casamento que ocorreria no dia 26 de novembro.

O acidente aconteceu no último sábado (22), na  Avenida Castelo Branco – Jataí – região sudoeste de Goiás.

Segundo o noivo da vítima, Hallan Cândido Neves, ele perdeu o controle após tentar se desviar de uma outra moto que seguia em alta velocidade acima do permitido.

O pai de Gabriela, Rosalino Pereira, muito abalado disse que a família se encontra desesperada com a morte precoce da filha.

“Eu não sei por onde começar. Só sei que arrancou um pedaço de mim. Minha filha tinha 18 anos, ia casar agora e estava repartindo os convites de casamento. Isso dói. Não é fácil para o pai, não desejo isso para ninguém. Preferia quebrar minha perna um milhão de vezes do que ter que enterrar minha filha de 18 anos. Ela tinha sonhos e planos”, desabafa.

o aposentado Joaquim Ribeiro, morador do bairro há 30 anos, afirma que este não é o primeiro caso de acidente com vítimas fatais neste local.

“Aqui é um perigo. Essa curva já matou gente. Eu me lembro, além dela, de outras duas mortes. Acho que se colocassem um quebra-molas poderia ajudar a resolver o problema”, opina.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Jataí, afirmou em nota que fará uma vistoria no local, para ver o que pode ser feito em melhorias com relação a segurança.

Fonte: G1

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *