Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
24.out, 2016 0 Notícias

Luto: Morre Luiz Kléber Hollinger, antigo dono da corretora Americainvest

Luiz Kléber Hollinger da Silva, o Klebinho, morreu vítima de leucemia

Luiz Kléber Hollinger da Silva, o Klebinho, morreu vítima de leucemia

Luiz Kléber Hollinger da Silva, mas conhecido como Klebinho e  antigo dono da corretora Americainvest, morre nesta quinta-feira (20), após travar uma luta contra a leucemia desde o ano passado.

Klebinho vendeu a corretora em 2007 para a XP Investimentos, onde veio a se tornar sócio da empresa. Após a obtenção, a XP transformou-se em uma corretora.

O atual presidente da XP Vestimenteiros, Guilherme Benchimol, fez uma carta em homenagem a Klebinho que também era um grande amigo.

Nesta carta Guilherme conta como Klebinho vendeu a corretora para um grupo de jovens garotos,  e que não se deu o trabalho de ler o contrato.

”Foi inesquecível nossa negociação para formalizar a aquisição da sua empresa. Nós, no ”auge” dos nossos 30 anos de idade, cercados de inúmeros advogados, acreditando que trocaríamos minutas por dias. Você apenas entrou na sala, nos olhou nos olhos, e falou: ”se vocês quiserem me sacanear, sempre haverá uma maneira, não vou ler o contrato”. Em seguida, pegou a caneta, rubricou todas às páginas e assinou. Depois disso, reuniu os 3 funcionários da antiga Americainvest e disse: ”agora quem manda são esses caras. Vou para Paris!”(..)

Guilherme ainda conta na carta que esse de fato era o Klebinho. Um homem sempre para cima.

(…)você sempre com alguma palavra de apoio, nos ajudando a acreditar, naquilo que, talvez, nem nós acreditássemos”(..)

Em nome da XP Investimentos, Guilherme finaliza a carta agradecendo pela oportunidade de ter tido Klebinho como sócio da empresa e acima de tudo como amigo.

Velho, você lutou e venceu, em todos os sentidos que poderiam existir. Tenho orgulho de dizer que sou seu amigo e que aprendi muito ao seu lado. O céu está em festa e nós, tristes com a sua ausência, mas temos certeza que você continuará nos protegendo, seja onde estiver.

Beijos da XP

Fonte: UOL e Infomoney  

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *