Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
13.mar, 2017 0 Notícias

Luto: morre Joni Sledge, cantora do tema ‘We Are Family’

A cantora Joni Sledge, sucesso nos anos 70 com a canção ‘We Are Family’ e integrante do grupo disco Sister Sledge, composto por ela e suas irmãs, morreu neste sábado (11) aos 60 anos.

Joni Sledge, em imagem de agosto de 2006 (Foto: Fred Prouser / Arquivo / Reuters)

Joni Sledge, em imagem de agosto de 2006 (Foto: Fred Prouser / Arquivo / Reuters)

A informação da sua morte veio por meio dos veículos locais de comunicação. A cantora teria sido encontrada morta em sua residência na sexta-feira passada por amigos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Joni Sledge não estava doente e tinha uma apresentação marcada para este sábado em Los Angeles, além de vários shows previstos pela Europa.

O grupo se tornou famoso entre os anos 70 e 80. A canção que marcou toda a geração foi a “We are family”, gravado em 1979.

A banda utilizou as redes sociais para anunciar o falecimento da cantora e o quanto ela era especial e querida por todos.

“Nos entristece informar-lhes que nossa querida irmã, mãe, tia, sobrinha e prima Joni faleceu ontem. Por favor, rezem por nós enquanto choramos por esta perda. Agradecemos de antemão por permitir-nos a privacidade de chorar tranquilamente como uma família”, dizia a nota.

Camille Sledge (esquerda), Joni Sledge (centro) e Amber Sledge formavam o Sister Sledge.

Camille Sledge (esquerda), Joni Sledge (centro) e Amber Sledge formavam o Sister Sledge.

Nascida na Filadélfia em 1957, desde jovem, Joni tinha gosto pela música. Aos 14 anos formou o grupo Sister Sledge, ao lado das irmãs Debbie, Kim e Kathy.

Reveja o sucesso dos anos 70

Fonte: G1

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *