Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
23.jan, 2017 0 Notícias

Luto: morre empresário levado por enxurrada em São Paulo

As forte chuvas que atingiram São Paulo neste último fim de semana, fez mais uma vítima, desta vez o empresário Fábio de Almeida Prado Cattan, de 46 anos. Ele morreu afogado após ser levado pela enxurrada, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo.

 empresário Fábio de Almeida Prado Cattan, de 46 anos.

empresário Fábio de Almeida Prado Cattan, de 46 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros que tentaram reanimá-lo no local, Cattan foi encaminhado à Santa Casa com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu. Veio a óbito uma hora depois.

De acordo com testemunhas, o homem estava descendo a rua Cardoso de Almeida, foi pular a enxurrada e acabou sendo arrastado pela água.

A família está muito comovida, pois Cattan estava muito animado, se organizando para o casamento que aconteceria ainda este ano. Cattan estava apenas seguindo sua rotina, como afirma a irmã dele, Cláudia Maria Cattan.

”Ele simplesmente estava voltando de um dia de trabalho, feliz. Se a infraestrutura fosse melhor cuidada, talvez não teria tanta água que o levasse para baixo do carro. É um acidente sim, mas acho que não precisava acontecer isso”, afirma.

Algumas horas depois do ocorrido na Liberdade, o atual prefeito de São Paulo, João Doria, participou  de uma operação do programa ”São Paulo cidade linda”, ao decorrer de sua participação no programa, ele fez um apelo a população.

Prefeito de São Paulo, João Doria,

Prefeito de São Paulo, João Doria

 

”Viemos pedir as pessoas que evitem sair de casa nos períodos das chuvas, ate que a mesma diminua. Solução imediata, solução definitiva para os problemas das chuvas em São Paulo ainda não temos. Há como melhorar e é o que estamos fazendo juntamente ao governo de São Paulo”, conclui.

Fonte: G1

 

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *