Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade) ou (11) 2776-7416 ou (21) 3624-2315
>
25.set, 2017 0 Notícias

Luto: morre aos 37 anos egípcia que chegou a pesar mais de meia tonelada

Morreu aos 37 anos a egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, ele que chegou a pesar 500 kg e foi considerada a mulher mais gorda mundo.

24.jul.2017 - A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, que chegou a pesar 500 kg e foi considerada a mulher mais pesada do mundo

24.jul.2017 – A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, que chegou a pesar 500 kg e foi considerada a mulher mais pesada do mundo

Eman morreu na manhã desta segunda-feira (25) devido a complicações cardíacas decorrente de uma insuficiência renal.

A confirmação do óbito veio por meio do Burjeel Hospital, local onde ela estava internada e recebendo tratamento por uma equipe de 20 médicos, procedentes da Índia.

Eman pesava mais de meia tonelada ao chegar em Mumbai. A mulher considera a mais gorda do mundo sofria de elefantíase, uma anomalia que provoca o inchaço de diversas partes do corpo.

Com muita determinação, Eman se submeteu a uma cirurgia e uma rigorosa dieta, chegando a perder 323 quilos.

A história desta mulher que estava há mais de 25 anos sem sair de casa, ganhou força e repercutiu pelo mundo. Um cirurgião vendo sua situação se propôs a auxiliá-la no tratamento e na cirurgia.

Eman Ahmed Abd El Aty é uma das muitas pessoas que sofrem com o problema de obesidade que está cada vez mais frequente na Índia, sobretudo, nas áreas urbanas. Ela sofria de diabetes, hipertensão e insônia.

Após a sua morte a americana Pauline Potter passa a ser considerada a mulher mais pesada Em todo o mundo.

Fonte: UOL

 

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *