Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
25.out, 2016 0 Notícias

Luto: Famosos usam redes sociais para homenagear Carlos Alberto Torres

No tour da Taça Fifa antes da Copa de 2014, realizada no Brasil, Carlos Alberto Torres repetiu o beijo que dera na Jules Rimet em 1970.

No tour da Taça Fifa antes da Copa de 2014, realizada no Brasil, Carlos Alberto Torres repetiu o beijo que dera na Jules Rimet em 1970.

Morreu nesta terça-feira (25) aos 72 anos, Carlos Alberto Torres, considerado um dos maiores capitães do futebol brasileiro.

O ex-jogador sofreu um ataque cardíaco e faleceu em sua residência, no Rio de Janeiro. Chegou a ser socorrido no Hospital Riomar. Segundo a equipe médica ele foi reanimado, mas não resistiu.

Celebridades utilizaram suas redes sociais para prestar homenagem ao ídolo que conquistou toda uma geração.

O presidente do Brasil Michel Temer, usou sua conta no twitter para homenagear Torres.

”Carlos Alberto Torres foi exemplo de garra e liderança. Lamento a morte do capitão do tricampeonato mundial conquistado pelo Brasil”, escreveu.

Famosos que utilizaram as redes sociais em homenagem á Torres

O presidente do Fluninese Peter Siemsen– Muito triste com a perda do nosso grande capitão Carlos Alberto Torres, um dos maiores laterais da história do futebol mundial.

O jornalista Tino Marcos – “Quantas e quantas entrevistas e resenhas com o Capitão, craque da espontaneidade e da sinceridade. Gigante Carlos Alberto Torres.

torresMilton Neves – Carlos Alberto Torres, o Pelé da camisa 4. Que Deus o tenha e muito obrigado por tudo, Capitão! Vc exagerou em ser craque…

Dan Stulbach, ator: “gol mais bonito da história, o exemplo, o talento. Carlos Alberto Torres, nosso eterno capitão. Descanse em paz”

Buchecha, cantor: “Poxa, que triste ,que DEUS console aos familiares!
Esse é um grande capitão e um ser humano maior Ainda.

Maitê Proença, atriz: “Capitaaaa! Avô da Vanessinha. Colega querido do Sportv. Vai em paz homem BOM”

Carlos Alberto Torres, teve sua trajetória marcada no futebol brasileiro, jogou ao lado de grandes nomes do futebol, como Pelé, no período em que passou pelo Santos. Posteriormente foi para os Estados Unidos para jogar pelo New York Cosmos.

Fonte: Estadão 

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *