Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
24.jan, 2017 0 Notícias

Luto: ator morre após ser baleado durante gravação de videoclipe

O ator Johann Ofner, de 28 anos, morreu nesta segunda-feira (23), após ser baleado durante as gravações do videoclipe da banda ‘Bliss n Eso’, em Brisbane, na Austrália. Ofner chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Johann chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Facebook)

Johann chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Facebook)

DE acordo com a Policia Mllitar, a gravação ocorria dentro de um bar que foi alugado pela produção da banda. Uma arma de fogo foi utilizada ao decorrer da gravação, um disparo atingiu Ofner na altura do peito.

Uma sindicância foi aberta para apurar o caso. Até o presente momento, o ocorrido está sendo investigado como  acidental e as armas estão sendo averiguadas.

Segundo o porta-voz da polícia, inspetor Tom Armitt, um ator seria ”morto” em uma cena.

“Estava rodando uma cena na qual os atores utilizavam armas de fogo. A pessoa morta é um ator que participava desta cena”, explicou.

O bar onde ocorreram as gravações se pronunciou por meio do Facebook que está colaborando com as investigações.

”Queremos que todos saibam que ninguém da nossa equipe está envolvido no incidente e que todos estão seguros, e que estamos fazendo tudo que podemos para ajudar a polícia neste momento. Nossos sentimentos e orações estão com a família da pessoa envolvida e pedimos respeito”, diz o comunicado.

Já a assessoria da banda Bliss n Eso, afirmou que está colaborando com a policia, no entanto, não pode fazer nenhum comentário por hora.

”A equipe de produção do videoclipe e nossa equipe atualmente estão trabalhando com a polícia nas investigações e portanto não somos capazes de fornecer nenhum comentário agora”, afirmava a nota.

Fonte: Correio e uai

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *