Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
8.ago, 2017 0 Notícias

Luiz Melodia pode ser tema de enredo da escola de samba Estácio de Sá

Torcedor fiel da Estácio de Sá, Luiz Melodia tinha um relacionamento bem próximo com o presidente da escola de samba, Leziário Nascimento, que estuda a possibilidade do cantor ser tema do enredo do carnaval em 2019.

”Quando Luiz Melodia teve alta do hospital, conversamos sobre a possibilidade dele ser o enredo já de 2018. Mas alguns empecilhos nos fizeram escolher outro tema. Nós gostaríamos de fazer uma homenagem a ele ainda em vida. Agora vamos negociar com a família para ele ser o enredo de 2019”, afirmou Leziário Nascimento, presidente da G.R.E.S. Estácio de Sá.

Nascimento ainda afirma que a escola tentará fazer uma homenagem para Luiz Melodia no próximo carnaval. ”Já está sendo organizado, mas não podemos abrir detalhes” enfatizou.

Luiz Melodia pode ser tema de enredo da escola de samba Estácio de Sá

Luiz Melodia pode ser tema de enredo da escola de samba Estácio de Sá

Para que a homenagem venha ser concretizada, é necessário que a família de Luiz Melodia faça a autorização. A Estácio de Sá será a última escola a desfilar no carnaval de 2018.

Morte

Luiz Melodia morreu na sexta-feira (4) após perder uma luta contra o câncer que atacou a medula óssea. O cantor carioca foi enterrado sob aplausos no Cemitério do Catumbi.

Amigos e colegas de trabalho como Zezé Motta e Regina Casé compareceram no enterro.

”Perdi um amigo, um irmão, um ídolo. Melodia partiu, mas a obra dele ficará conosco para sempre”, disse a atriz e cantora Zezé Motta.

Regina Casé também aproveitou a ocasião para homenagear o amigo. Não foi apenas o artista que se foi. Partiu, também, a pessoa mais elegante que já conheci. Acho que nunca mais encontraremos alguém com tanta elegância, com tanta leveza”, disse Regina Casé.

A escola de samba Estácio de Sá também prestou sua homenagem para o cantor por meio de um comunicado oficial. Confira na íntegra.

“O GRES Estácio de Sá vem a público manifestar seu profundo pesar em virtude do falecimento de um de seus mais ilustres torcedores. Luiz Melodia elevou nosso pavilhão e nossa comunidade aos mais altos patamares através de sua música e hoje nosso surdo chora e o Berço do Samba se cala em solidariedade a todos os fãs e à querida amiga e esposa Jane neste momento de dor, que também é nosso.

Uma perda irreparável para a Música Popular Brasileira, para o samba e para a Estácio de Sá, no ano em que completamos 09 décadas de história. Decretamos luto oficial de dois dias, suspendendo nossas atividades de quadra nesta sexta e sábado.

Presidente Leziário Nascimento e Diretoria GRES Estácio de Sá”

Fonte: EXTRA

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *