Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
25.jul, 2017 0 Notícias

Jornalista da Globo em MG, Artur Almeida, morre aos 57 anos,

O mundo da comunicação teve uma grande perda nesta segunda-feira (24). Morreu aos 57 anos, o jornalista da Globo em Minas Gerais, Artur Almeida. De acordo com informações da família, o jornalista estava de férias em Portugal e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Jornalista da Globo em MG, Artur Almeida, morre aos 57 anos,

Jornalista da Globo em MG, Artur Almeida, morre aos 57 anos,

O jornalista que estava na Globo há 20 anos, era editor-chefe e apresentador do MGTV 1ª edição. Ele era casado e deixa para trás a esposa e três filhas.

Por meio de nota, a emissora lamentou a perca prematura de um dos seus excelentes profissionais.

”Minas Gerais perde um dos seus jornalistas mais importantes, e a Globo Minas perdeu um colega, um amigo, que deixa uma lacuna profissional imensa e, principalmente, uma enorme saudade”, concluiu o comunicado.

Comoção nas redes sociais

Amigos e familiares do jornalista utilizaram as redes sociais para prestar homenagens para o jornalista que vinha fazenda história na Globo.

A repercussão foi imensa e o nome do jornalista da Globo entrou para os Trending Topics mundiais do Twitter. Confira algumas das mensagens de carinho deixadas ao âncora.

Por favor, rezem, orem e meditem  pelo meu amigo Artur Almeida e sua família, neste momento difícil . #luto Vai com Deus, companheiro. – Maíra Lemos – Repórter esportiva da TV Globo MG –

Profundamente chocado e entristecido com a morte do jornalista Artur Almeida. Meus sentimentos aos familiares e colegas de trabalho. – Jornalista Carlos Viana –

Artur Almeida ao lado da também jornalista Maíra Lemos

Artur Almeida ao lado da também jornalista Maíra Lemos

Ele entrava na casa das pessoas todo dia. De uma forma tão gostosa. Artur Almeida tinha jeitão de sério, mas era de um alto-astral sem igual. Vai ser difícil ficar sem esse exemplo de profissional, de colega, de pai, de homem, de amigo. Desejo muita luz para a família e muita força pra enfrentar esse momento. 🖤🖤🖤😔 – Repórter Liliana Junger –

Fonte: Uai
Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *