Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
30.set, 2016 0 Notícias

Governador de Goiás decreta luto oficial no estado por três dias

Helio de Sousa, o governador do Estado em exercício, decretou luto oficial por três dias

Helio de Sousa, o governador do Estado em exercício, decretou luto oficial por três dias

O governador em exercício do estado de Goiás, Helio de Sousa, decretou nesta quinta-feira (29) luto oficial no estado por três dias.

A decisão veio após a morte do ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha e do policial militar Vanilson João Pereira, que foram mortos a tiros, durante uma carreata eleitoral nesta na última quarta-feira (28).

No decreto, Hélio ressalta sobre a vida politica de José Gomes, que foi nomeado o vereador mais jovem do Brasil, onde assumiu a cadeira de deputado federal em 1989.

”Com o falecimento, Goiás perde uma de suas personalidades políticas mais importantes e respeitadas dos últimos anos, notadamente por sua incansável e exitosa luta pelo desenvolvimento do Estado e pelos interesses do Município de Itumbiara”, afirma.

O atentado que matou o ex-prefeito e o policial militar, ocorreu por volta das 18h, quando o carro do candidato passava pela avenida Modesto de Carvalho.

Ainda não se sabe a motivação do crime, porém o atirador foi morto em meio ao tiroteio. Ele foi identificado como o auxiliar de serviços gerais da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara.

Fonte: OHOJE

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *