Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
19.abr, 2017 0 Notícias

Ex-astro de futebol americano é encontrado morto em penitenciária nos EUA

Aaron Hernandez, ex-astro de futebol americano, foi encontrado morto nesta quarta-feira (18) na cela da penitenciária em que cumpria a pena de prisão perpetua por assassinato.

Ex-astro de futebol americano é encontrado morto em penitenciária nos EUA

Ex-astro de futebol americano é encontrado morto em penitenciária nos EUA

A confirmação da morte do ex-jogador veio por meio das autoridades carcerárias. Eles informaram que Hernandez foi encontrado enforcado em sua cela na penitenciária de Massachusetts, por volta das 3h da madrugada.

O Departamento Correcional de Massachusetts fez um comunicado explicando como o ex-jogador foi encontrado.

“O sr. Hernandez se enforcou utilizando um lençol preso à janela de sua cela. O sr. Hernandez também tentou bloquear sua porta por dentro, ao colocar vários itens encostados na porta”.

794px-Aaron_Hernandez-768x534

Ainda de acordo com a nota, os oficiais fizeram todos os procedimentos para salvar a vida de Hernandez. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital local, no entanto chegou sem vida.

Um inquérito foi aberto para apurar o que motivou o ex-jogador a tomar essa decisão, já que o fato ocorreu cinco dias após ele ter sido absolvido  das acusações de homicídios de dois homens em Boston em 2012.

Aaron Hernandez era jogador do New England Patriots, ele foi acusado de cometer duplo homicídio em 2012. No entanto em 7 de abril ele foi inocentado do caso, mas cumpria a pena perpétua pela acusação de assassinato do namorado da irmã de sua noiva, Odin Lloyd, pelo qual foi condenado em 2015.

Fonte: Em.com.br e The Playoffs

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *