Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
>
13.maio, 2016 0 Depoimentos

Atendimento prestado pelos agentes familiares Srs. Kleber e Mazio / Cliente Sra. Anna Paula Montini

Boa noite,

Escrevo para registrar meu elogio ao excelente serviço prestado pela Aleah.

Perdi minha avó de 107 anos e minha família é pequena, minha também mãe já é idosa e o fato deixou a todos muito abalados. Vovó era uma pessoa extremamente querida, sempre gentil e sorridente.

Ao ligar para a Prefeitura e me informar sobre os serviços que eles prestavam fiz menção a que havia visto os serviços de vocês e tenho que informar que a prefeitura fez um verdadeiro assédio para que não contratasse os serviços da Aleah. Chegaram a tentar me incutir medo com o que poderia acontecer com minha avó. E alegavam que os serviços eram clandestinos.

Após algumas verificações em sites como o reclame aqui decidi seguir na contratação da Aleah e só tenho elogios à eficiência e excelência dos serviços prestados.

Gostaria, em especial, de destacar meus agradecimentos ao Kleber e Mazio. Estes dois homens além de excelentes profissionais foram o tempo todo atenciosos, me prestaram todas as informações solicitadas e superaram minha expectativa com o modo gentil e humano como conduziram os procedimentos em um momento tão difícil.

O modo respeitoso e cuidadoso com que Kleber tratou minha querida avó ficará para sempre guardado em nossa memória e a tranquilidade que Mazio nos passou também foram essenciais num momento tão difícil.

Ambos foram muito além do que se espera de um profissional “prestador de serviços”. Eles respeitam, se dedicam e se esmeram no que fazem. Parabéns para a Aleah por dispor de pessoas assim em sua equipe.

A todos que conversei recomendei os serviços da empresa cujo custo, na minha opinião, se justifica diante de todo o suporte, apoio e orientação que minha família recebeu.

Sucesso para a empresa e reitero meus agradecimentos e elogios ao Kleber e ao Mazio.

Um abraço,

Anna Paula Montini

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *