Ligue Para a Gente: Central Nacional de Vendas 4020-3852 (disque a partir da sua cidade) ou (11) 2776-7416 ou (21) 3624-2315
>

Cemitério da Vila Formosa e o Plano Funerário Familiar

Desde sua fundação, em 1949, o Cemitério da Vila Formosa – www.cemiteriovilaformosa.com.br localizado na Zona Leste de São Paulo, é considerado o maior de toda América Latina. Com uma área de 780 mil metros quadrados, lá estão sepultadas mais de 1,5 milhão de pessoas, de diferentes regiões.

Entrada do Cemitério Vila Formosa

Entrada do Cemitério Vila Formosa

O local que também ocupa uma das maiores áreas verdes da cidade de São Paulo, é dividido em duas alas, com três entradas e cerca de vinte e quatro salas para velórios. Além disso, aproximadamente 275 sepultamentos são realizados todo mês no Cemitério da Vila Formosa.

O Cemitério Vila Formosa ocupa a maior área de propriedade municipal, perdendo apenas para o parque do Ibirapuera e parque do Carmo.

É um cemitério muito utilizado pela camada mais humilde da população em São Paulo, possuindo uma média de 40 sepultamentos por dia. O Cemitério Vila Formosa é conservado pela prefeitura de São Paulo.

O cemitério também dispõe de locais para realização da cerimônia de velório, possuindo 18 salas, considerado o maior da cidade de São Paulo.

 

 

 

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

2 comentários so far:

  1. Bruna Soares disse:

    Oi, tudo bem? D+ a postagem e achei muito top o seu blog!
    Obrigada pelas dicas.

    Bruna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *